[Vídeo] Não baixe, compre!

Pirataria é um problema bem recorrente no mercado literário, mas que muita gente ainda trata com naturalidade. Se você curte baixar PDFs para ler, este vídeo é pra você.

4 respostas em “[Vídeo] Não baixe, compre!

  1. É isso aí! Também sou escritor, produzi sozinho meu livro de poesias, desde o texto, diagramação, revisão, até a impressão, que foi artesanal. Sei o trabalho que dá mas também o quanto é gratificante o resultado final. E, claro, isso tem um valor, talvez até maior do que se fosse produzido em série. Portanto, caros leitores, ajudem os escritores a terem condições de lançarem cada vez mais títulos pra vocês, afinal, é pra vocês que a gente trabalha!

  2. Não é verdade ninguém gosta do capitalismo. Eu AMO o capitalismo. Graças a ele coisas supérfluas, como os livros de literatura e ficção, podem existir. Graças a ele, pessoas geniais e talentosas podem usar esse talento especial para escrevê-los em vez de fazer outra coisa que daria menos prazer a elas e a nós. E graças ao capitalismo, eu, que não tenho nada a ver com isso, posso adquirir essa montoeira de livros para simplesmente me deleitar com eles. É por isso que não se deve baixar o pdf. Os escritos, as editoras, os não-sei-nem-mais-quem dessa cadeia produtiva tem que ser pagos para que todos continuem existindo e eu me divertindo e sendo feliz com tudo isso!

O que achou deste post?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s