[Especial] Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban

hp3_capaCapítulos 6 a 10

8h43 1 de Dez – Babi: Isso, riam do Ron, a única pessoa sensata que questiona as escolhas do Júpiter pra Hermione.

8h43 1 de Dez – Babi: Eu adoro o jeito q o hagrid fala. É uma pena que não deu pra traduzir, né?

8h43 1 de Dez – Babi: Acabei de perceber o quão monty python é esse cavaleiro no quadro.

15h59 1 de Dez – Babi: O ron tem 5 irmãos mais velhos e nenhum deles avisou q adivinhação era uma péssima aula.

16h20 1 de Dez – Babi: Pobre Harry achando q já chega de floresta proibida na vida dele.

18h24 1 de Dez – Babi: Acho linda a amizade que eles têm com o Hagrid 💕

19h34 1 de Dez – Isa: Ninguém respeita o ron

19h36 1 de Dez – Isa: Se eu tivesse que subir sete escadas pra chegar na aula, trancava a matéria

19h37 1 de Dez – Isa: Aliás vc já viu algum aluno de hogwarts numa cadeira de rodas? Suponho que elas flutuem. Imagina a inveja alheia.

19h40 1 de Dez – Babi: Se vc fizesse 3 refeições por dia em Hogwarts, ia precisar de um exercício

19h40 1 de Dez – Babi: Btw eles não tomam chá da tarde, Né? Chateada.

19h40 1 de Dez – Isa: Absurdo isso, fica na Inglaterra essa escola ou não?!

19h43 1 de Dez – Isa: Já parou pra pensar que pelo menos dois professores de hogwarts só tão lá pq são úteis pros planos do dumbledore (trelawney e snape)? Ninguém fiscaliza esse homem

19h45 1 de Dez – Isa: Essa aula fica ainda melhor se vc imaginar que a trelawney tá trollando tds eles

19h50 1 de Dez – Isa: E a hermione discutindo com a trelawney? Hahaha. Adoro o desprezo dela

20h00 1 de Dez – Isa: Livro: Buckbeak flew once around the paddock

20h00 1 de Dez – Isa: Filme: TOUR DE HOGWARTS E DO REINO UNIDO

20h04 1 de Dez – Isa: 

IMG-20141201-WA0004

Hahahaha hagrid ♥

20h30 1 de Dez – Babi: Livro: Harry quase cai do bicuço

20h30 1 de Dez – Babi: Filme: ele nasceu sabendo voar um hipogrifo

8h41 2 de Dez – Isa: “Keep talking, malfoy, and i’ll give you a real injury” maaaano olha esse ron

8h49 2 de Dez – Isa: 

IMG-20141202-WA0002

Snape fazendo uma criança chorar. Porque snape (vale repetir) é um cara perturbado, não o herói dessa série.

8h52 2 de Dez – Isa: ELE IA ENVENENAR O SAPO DO NEVILLE

8h55 2 de Dez – Isa: A hermione mente mal pra caramba hein

19h54 2 de Dez – Isa: Lupin mostrando feitiços aleatórios que tiram chiclete da porta. Que droga de latim é waddiwasi? (Lol aposto que isso foi inventado pelos marotos)

19h55 2 de Dez – Isa: DEFENDENDO NEVILLE CONTRA O SNAPE 😍

20h01 2 de Dez – Isa: 

IMG-20141202-WA0005

Vai falar que o lupin não tava se divertindo

20h02 2 de Dez – Isa: Ah e repare que ele chega na aula sabendo o nome de tds os alunos, é magia isso?

21h48 2 de Dez – Babi: Perceba q o Snape tinha uma poção da juventude – podia ter mantido o trevor girino

21h48 2 de Dez – Babi: Ele ia viver mais

21h54 2 de Dez – Babi: Os bruxos usam vassouras pra limpar o chão. Vamos refletir.

22h07 2 de Dez – Babi: O lupin pensa rapidinho em como ridicularizar o snape. Pq ele aprendeu com os mestres. 😊

22h08 2 de Dez – Babi: Sobre saber os nomes dos alunos: imagina os profs de hogwarts fofocando

22h13 2 de Dez – Babi: 

IMG-20141202-WA0006

Faltou dizer “e sorvete grátis pra todo mundo!”

22h15 2 de Dez – Babi: De onde será q vem um bicho papão? Se ta nessa aula, deve ser um feitiço das trevas, não uma criatura

6h03 3 de Dez – Isa: Hahaha lupin é muito fofinho

Hm, não pode ser uma criatura das trevas?

9h07 3 de Dez – Babi: Talvez, pq parece q na aula dele eles só vão lidar com criaturas.

9h07 3 de Dez – Babi: Eu adoro as partes sobre quadribol nos livros, estão entre minhas favoritas. Mas ela tem q explicar as regras TODA VEZ?

16h40 3 de Dez – Babi: Eu amo a Hermione

16h49 3 de Dez – Babi: Se eu fosse o Snape eu envenenaria o Lupin. Vingança fácil.

16h49 3 de Dez – Babi: E vc pode fingir q foi sirius Black, sei la

19h46 3 de Dez – Isa: muito maléfico da sua parte

19h49 3 de Dez – Isa: Lol o desespero do oliver wood pra ganhar a taça

19h50 3 de Dez – Isa: Ele era aquela pessoa insuportável na escola que levava a aula de educação física a sério

19h53 3 de Dez – Isa: Aquele momento em que o gato da hermione quase mata o peter pettigrew

19h57 3 de Dez – Isa: 

IMG-20141203-WA0002

Falando em trechos que lembram monty python

19h58 3 de Dez – Isa: Harry choramingando por não ir pra hogsmeade no halloween, mas é o ANIVERSÁRIO DE MORTE DOS PAIS DELE

20h27 3 de Dez – Isa: 

IMG-20141203-WA0004

Comprovando que lupin e Mcgonagall ficam fofocando na sala dos profs. Taí uma cena que a jk precisava escrever

20h29 3 de Dez – Isa: Lupin diz o nome do voldemort ♥

(Lupin tem mais medo da lua que do voldemort 💔)

20h34 3 de Dez – Isa: Peeves é tão dramático

23h00 3 de Dez – Babi: Delícia é lembrar o choque de ler esse fim de capítulo pela primeira vez

10h14 4 de Dez – Babi: Boa, Dumbledore.

10h15 4 de Dez – Babi: Agora vamos deixar o percy de guarda, pra caso o assassino apareça.

10h26 4 de Dez – Babi: 

IMG-20141204-WA0002

Mandando o Filch restaurar a mulher gorda.

10h25 4 de Dez – Isa: HAHAHA

16h42 4 de Dez – Isa: o lupin ser um lobisomem, que levou o sirius a virar um animago, o que permitiu que ele fugisse de azkaban e entrasse em hogwarts, onde o lupin é professor: eu AMO a trama desse livro

16h44 4 de Dez – Isa: Million-dollar question: se o snape era comensal na época, ele SABE que o sirius é inocente?

16h45 4 de Dez – Isa: E AINDA TENTA INCRIMINAR O REMUS! MALDITO!

16h48 4 de Dez – Isa: Mcgonagall comprometendo a segurança do harry pra eles ganharem a taça de quadribol

16h52 4 de Dez – Isa: 

IMG-20141204-WA0006

Faz sentido, considerando os professores de DATDA que eles tiveram até agora

16h54 4 de Dez – Isa: Relendo, fica muito óbvio que o snape dá essa aula pq o lupin é um lobisomem, mas provavelmente não percebi isso na época

16h56 4 de Dez – Isa: Os fantasmas entram nos dormitórios… isso é potencialmente desconfortável

17h00 4 de Dez – Isa: Sirius foi ver o harry jogar.  😭😭😭😭😭

17h04 4 de Dez – Isa: Desmaia, perde o jogo e a vassoura é destruída: difícil a vida do harry

9h44 5 de Dez – Babi: Eu não sei se todos os comensais sabiam dos planos do voldie. Principalmente o snape, que 1 era espião e 2 não deixaria ele matar a lily

9h44 5 de Dez – Babi: Imagina o real motivo pq o Dumbledore tava puto: O Escolhido quase morreu caindo de uma vassoura.

9h44 5 de Dez – Babi: Fica difícil salvar o mundo assim.

9h44 5 de Dez – Babi: “There are horrors in your past that others don’t have” da pra ver pelos bichos papoes, a maioria era bem ridículo

9h44 5 de Dez – Babi: Adoro essa citação do sr weasley: “never trust anything that can think for itself, if you can’t see where it keeps its brain.”

13h23 5 de Dez – Babi: “Sirius Black could be using one of the passages on that map to get into the castle!” cadê o lupin pra dar pontos pra essa menina?

17h00 5 de Dez – Isa: Sobre os medos: nenhuma dessas crianças temia a morte da família ou algo do gênero?

17h01 5 de Dez – Isa: Harry drama queen comparando a vassoura com um dos melhores amigos

17h07 5 de Dez – Isa: Harry fala do sirius e o lupin derruba coisas. Sutil.

17h10 5 de Dez – Isa: THE MARAUDER’S MAP 😍

17h11 5 de Dez – Isa: Coisas que me chateiam demais: nunca teve uma cena na série em que o fred e o george descobrem quem são os marotos

17h35 5 de Dez – Isa: Hermione querendo dar o mapa pra Mcgonagall… não viaja, mano

17h40 5 de Dez – Isa: Adoro como eles tão sempre na posição ideal pra ouvir conversas secretas

17h41 5 de Dez – Isa: 

IMG-20141205-WA0001

Lágrimas de sangue

17h44 5 de Dez – Isa: os dois são inseparáveis, o james insiste em usar o sirius como secret keeper, E NINGUÉM SUSPEITA QUE ALGO PODE TER ACONTECIDO. GALERE ACEITA QUE UM BELO DIA O SIRIUS FOI PRO DARK SIDE. Como eu odeio essa história!

17h46 5 de Dez – Isa: Ele queria ter ficado com o harry 😭

17h47 5 de Dez – Isa: E se o hagrid tivesse deixado, ele não teria ido atrás do peter. Reflita.

Capítulos 1 a 5

8 respostas em “[Especial] Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban

  1. Meninas, vou confessar que nem li tudo, vocês são muito matracas! hahahahha
    Mas adorei os comentários, tipo.. os bruxos varrem o chão com uma vassoura.Pois é.

    E quanto as regras do Quadribol serem repetidas em todos os livros, vale lembrar que teve um período de 1 ano entre um livro e outro e nem todo leitor tem memória boa :p

    Adorei o post, depois eu volto para ler o resto ❤

    beijos.

    • Hahahaha é que vc não viu a gente na vida real!

      É, entendo porque ela repete as regras – de modo geral, HP nem repete tanta coisa de um livro pra outro. Já vi outras séries resumirem todos os eventos dos livros anteriores, o que é bem irritante.

  2. Pingback: [Especial] Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban | Sem Serifa

  3. Pingback: [Especial] Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban | Sem Serifa

O que achou deste post?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s